domingo, 28 de outubro de 2007

COMENTÁRIO 6ª JORNADA

Muito à por dizer relativamente a esta jornada, mais por aquilo que se passou fora das 4 linhas... mas já lá iremos.
Mais uma vez a nossa parceria com o Gabriel Alves e o Rui Tovar está a dar os seus frutos, aqui vai o comentário desta jornada:

JOGADORES UTILIZADOS:
Hugo Ramalho - O azarado. Este rapaz não tem mesmo sorte, estava a rubricar uma exibição de grande nível quando de repente o Bicho da Relva o atacou sem piedade, mordeu-lhe a cabeça. Põe gelo que para a semana à mais.
Ricardo Ribeiro - O Homem dos lacticinios desta vez multiplicou os seus habituais 10 minutos por 7. Vem confirmando aquilo que alguns vaticinaram no final da epoca passada, encontrou a sua posição, Defesa-Direito. Raçudo a defender, não desiste de uma bola e sempre a apoiar o ataque.
Zé Veloso - Foi sacrificado em prol da equipa, teve de fazer a maior parte do jogo à baliza, não teve muito trabalho e naquele que teve saiu-se bem. A unica nota negativa prende-se com o chapéu que usou na 2ª parte, era feio, feio, feio, feio.
Miguel Parreira - É o mais polivalente da defesa, jogou na direita, no centro, na esquerda e ainda fez uma perninha a trinco, com tanta polivalência ainda acaba na baliza. Põe todo o seu crer e vontade dentro do campo.
Marco - Palavras para quê? Quando tudo parece perdido, eis que de lado nenhum aparece o Marco a cortar as bolas, é o D. Sebastião da equipa. Dobra tudo e todos e ainda sai a jogar. Voltou a fazer o seu corte já mítico, baptizado de "Tricicolo com Rodinhas".
Hugo Fonseca - Esteve intratável! Ganhou todas as bolas pelo ar e pelo chão, está-se a tornar um caso sério nesta equipa (mas só para quem não o conhecia). Fez uma assistência brilhante para o golo, na unica maneira possível de quebrar a barreira adversária.
João Bispo - Jogou na posição que tanto gosta, cheira-me que anda a dar algum por fora ao Mister. Com a namorada na bancada a assistir colou-se à linha, fartou-se de fazer o vai-vem e ainda tinha tempo de dizer adeus para as fotos. Teve como presente um Amarelo, por ter executado o movimento mais bonito de Karaté da jornada.
João Pacheco - Começou o jogo irritado e acabou irritado, só acalmou quando começou o festival da Mine. Na primeira parte correu km's sempre a procurar dobrar os companheiros, na 2ª fechou o lado esquerdo como é seu timbre, seguro.
Orlando - Assistiu à 1ª parte sabendo que se estivesse em campo a musica era outra. Quando entrou, mostrou porque é sem dúvida o melhor jogador do torneio do CIF. Lutou no meio campo e criou espaços no ataque, teve algumas oportunidades mas como o Mister ainda lhe deve dinheiro optou por perder-se em rodriguinhos.
Dino - Continua jornada após jornada a mostrar a sua classe, é a batuta do meio campo. Só lhe falta jogar com a mesma agressividade com que faz nos treinos. Convém fazer a barba em casa pois anda a gastar demasiada agua do CIF.
Pedro Pereira - Voltou à sua posição, depois de ter jogado nas primeiras jornadas como médio esquerdo. Joga bem em qualquer posição, é muito importante na manobra ofensiva da equipa, sabe sempre o que fazer com a bola, sejam curtos ou longos os seus passes têm olhos. Saiu por lesão, o carregar de bilhas de gás durante a semana fez das suas.
Artur Conde - Uma primeira parte onde tocou poucas vezes na bola, foi sempre mal servido, voltou a reentrar no jogo para a mesma posição do jogo passado, foi de extrema importância na luta de meio campo, conseguiu ter mais vezes a bola nos pés nessa posição.
Ricardo Couto - Mais uma ficha, mais uma viagem... mais uma jornada, mais um golo. Num jogo onde em termos atacantes teve poucas (boas) bolas, fechou bem em termos defensivos o lado direito, muito por culpa do Mister que o lembrava constantemente dessa função.
Rui Patricio - Entrou na 2ª parte para Ponta de Lança mas jogou a maior parte do tempo a fechar no meio campo, ganhou muitas bolas, tentando sair para o ataque com a bola sempre jogável, missão de sacrificio totalmente cumprida.


JOGADORES NÃO UTILIZADOS:
Hugo Freitas - Viu o jogo pela TV, mas adormeceu passados 5 minutos.
Miguel Andrade - Só será convocado quando trouxer um petisco de perceves.
Miguel Eduardo - Não saiu do banco, esteve sempre ao telemovél, dizem as más linguas que está apaixonado pelo Travesti Tailandês.
Ricardo Deus - Esteve muito mal, não acertou um prognóstico sobre o tempo, 1ª parte de chuva (esteve um sol do caraças!), 2ª parte com vento e nevoeiro (esteve um sol do caraças!)
José Inácio - Acabou o jogo encharcado em suor, apesar de não ter saido do banco, foi uma correria entre a linha lateral e o banco, estava tramado se tivesse ido ao controlo anti-doping.
Vasco Freitas - Está amuado, recusa-se a jogar enquanto o mister não o deixar fazer no mínimo 7 cuecas nos treinos.
Luis Ciríaco - Mesmo lesionado mantém o mau feitio, veio desde a Costa da Caparica, para assistir ao jogo, às cavalitas do filho pois dizia que tinha dói-dói no joelho.
Teles - Os médicos já não sabem o que fazer a este jogador, esta semana teve um traumatismo numa pestana. Vamos ver se estará apto para o próximo fim de semana.
Luis Silva - Onde pára o Wally? Ou melhor, onde pára o Luis?
Para a semana o Gabriel e o Rui não podem fazer o comentário, sugiro que seja o Rui Santos.

3 comentários:

  1. É incrível… comprei os jornais desportivos todos e não encontrei nenhum comentário ao jogo do SD e do fantástico golo do Couto. Uma vergonha. Ponham os olhos neste comentário jornalistas da tanga!!!
    P.S.-Só falta as notas

    ResponderExcluir
  2. o Paulo Camacho diz:

    "O número 5 (acho eu...) do SD, Miguel, foi sem dúvida alguma o melhor em campo! Jogou em 10 posições diferentes e apagou completamente os nº 32, 23 e 18 do adversário (tb nenhum deles jogou...) (...) esteve muito bem em todas as possições, mas foi deitado e encostado ao poste que esteve melhor!"

    ResponderExcluir
  3. Última hora!!!
    Paulo Camacho despedido!!!

    o número do Miguel é o 4!!!

    Fica a correcção...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.