Falo por mim, mas tenho a certeza que a maioria se revê neste comentário.
Aquilo que se passou no sábado antes do jogo foi um exemplo a não repetir. Todos nós quando entrámos para o SD sabiamos que existiam regras, regras essas que devem ser cumpridas, no entanto existe algo muito superior a qualquer regra imposta, O BOM SENSO!
A famosa questão dos minutos, do controlo e blá, blá, blá, não passou de uma palhaçada, que por pouco não tomou proporções muito mais graves, eu nunca gostei de circo mas se quiser ir assistir a um, tenho a certeza que o local não é no balneário do SD.
Todas as pessoas presentes ficaram afectadas com a situação criada, a desconcentração tomou conta de todos, só com grande espirito de equipa que todos estamos a criar conseguimos ganhar o jogo.
Penso que o mais dificil é criar um equipa e não um conjunto de jogadores, é isso que tem vindo a acontecer, hoje somos muito mais fortes como equipa porque além de gostarmos de jogar futebol somos amigos dentro e fora do campo.
Um minuto, um segundo, um milésimo ou um cagaségimo, não pode pôr em causa todo o trabalho e estratégia que o treinador e os jogadores trazem dos treinos.
O respeito não se impõe, conquista-se.
Haja bom senso, pela equipa, pelo treinador, pela direcção, pela amizade e pelo gosto de jogar futebol, enfim por aquilo que tanto nos têm custado a criar.
Viva a Mine, a Cola, o Aquarius, a Bola de Berlim, o Pastel de Nata e o "Sande" de Carne Assada.
Acho que está toda a gente a fazer uma tempestade num copo de água... não assisti ao que aconteceu na cabine mas penso que são coisas, pelo que ouvi, que se podem resolver com grande facilidade...!
ResponderExcluirE uma questão a ser falada em grupo e a resolver de uma vez por todas para que não haja instabilidade no grupo.
Fora isso, entre uma exibições melhores e outras piores, estamos todos a fazer um belo campeonato e é para continuar s.f.f.
Marquem mas é o jantar para quarta-feira que eu la estarei!!!!
Um grande bem haja a todos e fiquem sabendo que me orgulho bastante de pertencer a este belo grupo.
Estou na equipa a pouco tempo mas já me sinto da família. Respira-se alegria, união o que não é fácil de encontrar e conseguir no dias que passam. E a situação do passado fim-de-semana não foi positiva, e felizmente não se tornou numa situação mais grave. Como o nosso caríssimo Couto já afirmou e eu subscrevo por baixo é tudo uma questão de BOM SENSO. As regras existem para se cumprir, é certo, mas não se percebe o preciosismo, principalmente porque estávamos todos no balneário antes da palestra e o escalonamento da equipa ainda não nos tinha sido transmitido. Penso que todos queremos o mesmo que é o sucesso do SD. Felizmente vencemos o jogo no sábado, mas o que se passou antes afectou claramente a equipa, o que nos podia ter saído caro. Por favor… vamos deixar de dar tiro no pé pois já temos equipas de sobras que nos querem passar a perna. Abraço.
ResponderExcluir