Hugo Ramalho - Muito Seguro. Depois de na semana passada ter sido atacado pelo bicho da relva, voltou às grandes exibições. Segurou a vitória com unhas e dentes (Bebeu uma Mini).
Miguel Parreira - A ausência do Miguel Eduardo permitiu que este defesa direito/central tivesse a possibilidade de explanar toda a qualidade do seu futebol. Obrigadinho Miguel Eduardo, podes continuar de férias (Tentou engatar uma miuda depois do jogo).
Marco - O que dizer do melhor central do cif? Com ele em campo o SD até pode jogar sem Guarda-Redes. Ainda teve tempo de quase no final do jogo fazer um corte que foi um misto de triciclo e bicicleta com rodas.
Hugo Fonseca - Que raça! começou por intimidar os adversários com as suas chuteiras com pitons de alumínio, durante o jogo esteve intransponível. Tem sido a referência da transposição defesa - ataque.
Ricardo Ribeiro - O leite e seus derivados fizeram das suas. Aguentou os seus normais 10 minutos em campo...
João Bispo - Acabou a primeira parte com medo de não aguentar a 2ª, não só aguentou como fez o corredor todo como se não houvesse amanhã. Ainda fazia uma 3ª parte (Minis à fartazana)
João Pacheco - Foi um líder dentro e fora do campo, inovou na tactica, dobrou tudo e todos, grande jogo.
Orlando - Não sabe jogar mal, o jogador mais regular desta equipa, as pilhas duracell nunca acabam, tanto a defender como a atacar. Duas assistências para golo que lhe vão valer 50€, esteve perto dos 75€ mas o avançado não colaborou (Nem uma mini).
Hugo Freitas - Importam-se de comprar um despertador para este homem?! Quando aprender a honrar os seus compromissos futebolisticos ainda será mais util à equipa. Entrou a substituir o Ricardo Ribeiro e veio dar a estabilidade que o meio campo necessitava. Na 2ª parte a noitada começou a fazer efeitos, escondeu-se junto à linha à espera que lhe dessem a almofada.
Dino - O temporizador, funciona como o xanax da equipa, segurissimo no meio campo, joga e faz jogar. Que diferença em relação ao ano passado, os 10 minutos passaram a 55 minutos.
Artur Conde - A abrir espaços na frente atacante, ia marcando num belo livre à barra, saiu ao intervalo. Entrou na 2ª parte para ajudar o meio campo a sacudir a pressão dos Canarinhos.
Ricardo Couto - Voltou aos golos, 5 jogos - 5 golos, bela média. Também teve uma oportunidade na 2ª parte mas atirou por cima da barra. Jogou numa posição diferente do normal, mais no meio a descair para a esquerda, deu cabo do juizo aos defesas e entendeu-se bem com Orlando. (Bebeu uma cola).
Rui Patricio - Na 1ª parte assistiu ao vómito do Ricardo Ribeiro. Entrou para a 2ª parte, lutou no meio dos centrais, fez um jogo para a equipa.
Para a semana à mais.
Grande resumo Couto, nota-se uma certa influencia do ilustre Gabriel Alves.
ResponderExcluirSó faltou uma referencia ao Sr Arbitro, pela má qualidade exibida.
Tb podes criar um contador para os cartoes amarelos e vermelhos... e por um amarelo para mim.
Abraço.
Estava a pensar pedir ao J. pacheco o relatório do jogo, mas com este comentário, já tenho mais uma missão p/ o couto, para além de marcar golos...: roupeiro já temos, delegado ao jogo, parece-me que sim, treinadores, ás vezes, painaleiro ( de painel, individuo que comenta jogos, ganha um balúrdio, nas televisões e não percebe nada de futebol)parece-me que encontramos...eh...eh...eh...
ResponderExcluirEu não diria melhor... grande reportagem.
ResponderExcluirEh eh eh... já conheço estes comentários e tinha saudades deles! ;)
ResponderExcluirGostei do jogo e este blog assume, na minha vida, a importãncia de um Hi5... não passa um dia sem o consultar!!
Abraços