sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jogo com os Biqueiras

Carissimos,
Em virtude da polémica instalada, agradeço que me informem se alguém viu a amostragem de 2 cartões amarelos ao jogador do biqueiras Bolinhas.

Um comentário:

  1. João,

    Eu não vi a amostragem de 2 cartões amarelos ao jogador do Biqueiras Bolinhas. Assisti e estive presente à conversa entre o fiscal (que foi quem relatou o que aconteceu ao arbitro) e este era de entendimento que devia ser vermelho directo para os 2 (Vasco e Bolinhas) o arbitro acabou por decidir mostrar amarelo a ambos sendo que ao Vasco considerou ser o 2º e respectivo vermelho e ao Bolinhas não . Não consigo é afirmar que ele (bolinhas) se já tinha amarelo ou não, mas que ficou até ao final do jogo e que no relatório o arbitro descreveu que o mesmo teve 2 amarelos e respectivo vermelho isso não tenho dúvidas. Até pode ter sido mais um erro mas para te dar uma ideia do desnorte desse senhor .... ao fazer o relatório teve que perguntar quem é que tinha expulso (Fonseca) pois nem disso tinha a certeza ....
    O que se passou no Sábado passado foi uma vergonha e fomos claramente prejudicados porque aquele sr. andou perdido o tempo todo (o que até se podia de alguma forma justificar caso já fosse o seu 3º ou 4º jogo do dia - mas não foi o caso - a equipa de arbitragem mudou e o nosso jogo foi o primeiro que apitou) provavelmente ainda estava a digerir o que comeu/bebeu ao "almoço").Acredito sinceramente que, depois de ter assistido ao que todos assistimos, que das duas uma .... ou não estava no seu prefeito juizo (leia-se sóbrio) ou teve a clara intenção de nos prejudicar porque permitir agressões, cuspidelas, não marcar penaltis, expulsar e não saber quem é que expulsou, expulsar (a considerar o relatório) e o jogador jogar o jogo até ao fim é mau de mais e seguramente não defende o espirito e valores com que se joga no CIF.
    Aquilo que defendo, quanto mais não seja por uma QUESTÃO DE PRINCIPIO,(se for essa a decisão dentro do grupo - Equipa - e direcção) acho que se devia efectuar um protesto de forma estruturada e que inclua tudo o acima digo e não apenas a expulsão ou não do jogador do biqueiras (sei que custa dinheiro mas, se todos concordarmos e se necessário, fica desde já a minha diponibilidade para contribuir de forma monetáriamente para esse mesmo protesto)
    Abraço
    Bernardo Blanc

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.