SD 76 ( 1 ) MILIONÁRIOS ( 0 )
BERNARDO
A. CONDE, R. ROMÃO, GONÇALO, BISPO
J. GIL, PEDRO, H. FREITAS, J. INACIO
ORLANDO E R. COUTO
AOS 5' ENTROU HUGO FONSECA P/ O LUGAR DO LESIONADO J. INACIO
AOS 35' ENTROU O R. PATRICIO P/ O LUGAR DO HUGO FONSECA
AOS 55' ENTROU O H. FONSECA P/ O LUGAR DO J. GIL
AOS 60' ENTROU DE NOVO O J. GIL PARA O LUGAR DO LESIONADO A. CONDE
1.ª PARTE
Jogamos muito bem, pressão alta sem deixar jogar, procurando ser rápidos, por vezes individualizando excessivamente as jogadas, mas mesmo assim com muito mérito chegamos ao belo golo do Pedro Pereira. Os milionários reagiram mas, nunca causaram perigo á excepção de alguns cruzamentos. Existiu alguma perca de ritmo no fim da 1.ª parte , mas felizmente sem consequências.
2.ª PARTE
Os milionários começaram bem, pressionando-nos, não deixando jogar... mas por pouco tempo... aos poucos voltamos a dominar o jogo, com uma boa circulação de bola, fomos ameaçando a baliza dos milionários e em duas ocasiões só por falta de sorte não " arrumamos o jogo ". Os milionários arriscavam cada vez mais, sem sucesso, fruto do excelente jogo que a n/ defesa efectuou e do regresso em EXCELENTE FORMA FÍSICA DO NOSSO ESTIMADO G. Redes Bernardo, o qual esteve simplesmente impecável todo o jogo.
Se o ultimo passe tivesse saido com mais classe com mais discernimento, tínhamos ganho tranquilamente o jogo, mas, como continuamos a complicar o que é fácil, sofremos desnecessariamente até ao fim.
Uma nota para os erros ou esquecimentos ou distracções tácticas que continuam a acontecer e que nos têm levado vários pontos:
Houve colegas que só marcavam o adversário com os olhos, alguns, com a bola nos pés tinham méritos, mas, sem a mesma, recuperavam a passo, no fim do jogo, quase fiquei rouco de chamar pelos jogadores que estavam a fechar o flanco drt, os dois subiam " na ânsia " de marcar o golo da tranquilidade mas na pratica o que aconteceu foram vários contra ataques do n/ adversário o qual obrigavam á dobra de um dos centrais e a consequente deslocação de toda a defesa.
Existiu também algum individualismo, o qual é prejudicial quando as " coisas não nos correm bem ", dizem os books que devemos jogar o mais simples possível até voltar a ganhar confiança, mas ainda não é este ano que vejo os avançados e os médios a assistir o colega mais bem colocado para fazer o golo ou os golos que tanta falta nos têm feito...
Enfim, existem situações de jogo que ao fim de 3 anos no Sd já não deviam acontecer c/ tanta frequência, mas descansem, que ainda não perdi a esperança de sermos uma equipa cada vez mais segura de si e mais personalizada dentro de campo...
Uma palavra final para a equipa em si, colectivamente existiu vontade de vencer e de passar esta eliminatória, foi essa atitude o facto mais relevante e merecedor do meu aplauso e de vos endereçar os meus PARABÉNS PELA VITORIA.
Forte abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.