domingo, 11 de abril de 2010

SD 76 ( 1 ) PE LEVE ( 2 )

JOGARAM:

A. CONDE
J. PACHECO, RUI ROMÃO, GONÇALO, J. GIL
ORLANDO
R. PATRÍCIO, J. INÁCIO, LUIS RIBEIRO, PAULO SILVA
R. COUTO

AO INTERVALO: HUGO FREITAS SUBSTITUO O JOÃO PACHECO

COMENTÁRIOS:

Os N/ amigos e os outros jogadores do plantel não fazem a mínima ideia das dificuldades que sentimos neste jogo:

1. O N/ adversário está a atravessar um momento físico e táctico muito bom e a executar um pressing fortissimo ao nivel do madeira e do cosmos.
2. O muito calor também dificultou o N/ ritmo
3. A falta de opções, pela ausência de alguns dos N/ jogadores
4. Alguns de nós, HOJE, não estiveram no seu melhor


1. Parte

Entramos a perder, com um remate fora da area no 1. ataque do N/ adversário. Eles ganharam animo, e passamos por várias dificuldades até meio da 1ª parte altura em que equilibramos, e conseguimos empatar o jogo. Até ao fim da 1ª parte o jogo foi repartido, no entanto tínhamos sempre muita dificuldade em sair a jogar.

2.ª parte

Jogamos mais perto um dos outros, com o bloco mais baixo, se por um lado conseguimos afastar a bola da N/ área, perdemos profundidade, e não conseguimos chutar uma única vez a baliza na 2ª parte e ficamos sempre muito atrás, pois despendíamos sempre muitas energias para defender e para sair do pressing e já não tínhamos força para subir no terreno. Fizemos somente alguns lançamentos para o esforçado Rui Patricio e para o esforçado R. Couto sem sucesso.
O jogo foi-se mantendo assim até 2/3 minutos do fim, quando um mau alivio faz com que a bola vá parar ao MCentro e melhor jogador em campo ( n. 11 ) que endossou sem deixar cair a bola no Ponta de lança que isolado fez o 1-2 final.
Caímos de pé, com dignidade, todos jogaram ate não poder mais, alguns com " mazelas " e peq. impedimentos, o qual muito agradeço pela dedicação e esforço.

Ps. Quero realçar que aqueles " gritos " que dei em determinada altura do jogo da 2.ª parte, não tinham outro objectivo do que chamar a atenção p/ o facto de 2 jogadores estarem a entrar nas costas dos centrais, apesar da bola estar no outro flanco, não estava histérico nem gostei da forma como alguns responderam a essa chamada de atenção, e acreditem que ouvi quase tudo o que disseram, e olhem que muitos de vós vêem jogos internacionais e digam-me quantas vezes grandes treinadores quase entram dentro de campo p/ chamar a atenção da sua equipa ou de algum sector em particular. Ponham a mão na consciência e verifiquem que o " Burro " não ofendeu ninguém só " gritou "...

Até quarta, e as melhoras dos lesionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.