sábado, 3 de outubro de 2009

COMENTÁRIOS AO JOGO

SD 76 ( 2 ) MADEIRA ( 3 )

BERNARDO
RUI ROMÃO, MARCO, GONÇALO, HUGO FONSECA
GIL, J. INÁCIO, ARTUR, VASCO, BISPO
COUTO

Suplente utilizado: João Pacheco

MARCARAM:

R.Couto, gp aos 5'
Julio Gil aos 10' da 2.ª parte

Comentários

Foi com alguma tristeza que todos os atletas e dirigentes presentes, com o aproximar da hora do jogo, verificaram, a presença de somente 12 atletas, sendo que o J. Pacheco não estava nas melhores condições fisicas, mas decidiu e bem comparecer.
Na realidade ficamos surpresos mas, reagimos e preparamos o jogo com o cuidado que o Madeira nos merece.

Esteve mais uma tarde de muito calor, e nós, por esse facto, na 1.ª parte não estivemos bem em termos aerobios e na rapidez de execução, perdendo muito depressa a posse de bola, e deixando que o adversário, que era muito rapido no ataque á 1 e 2.º bola, nos roubasse a mesma em diversas ocasiões, permitindo rapidos contra-ataques. Acabamos por sofrer 2 golos fruto dessa precipitação e só quase no fim da 1ª parte conseguimos equilibrar o jogo. Uma nota para o nervosismo que existiu entre quase todos os atletas, existindo dialogos menos correctos que só prejudicam o grupo, e desconcentram a equipa.
Na 2ª parte estivemos muito mais calmos disciplinarmente, reconhecemos que só com muita humildade e espirito de sacrificio poderiamos " arrancar " um resultado diferente, conseguimos circular a bola e conseguimos ir á linha em algumas ocasiões, percebemos a forma de jogar do Madeira e conseguimos em alguns momentos do jogo pressiona-los. Foi numa jogada colectiva muito bonita que o H. Fonseca consegue ir á linha e centra muito bem ao 2.º poste surgindo o JULIO GIL DE CABEÇA EM ESFORÇO empurrando para o golo. Empate justo e merito p/ o Gil que já tinha conseguido o penalti e acabou por empatar o jogo.
Ganhamos claramente animo, eles já discutiam com frequencia, e nós, passamos a jogar com mais confiança. Infelizmente acabamos por cometer um erro colectivo, permitindo um centro para a area uma jogada de um para um dentro da mesma e a falta desnecessária que originou o penalti e no golo da vitoria do Madeira. Momento injusto para o esforço que todos tinhamos dispendido até essa altura. Até ao fim só ocorreu um lance para cada lado de iminente golo, mas que , por infelicidade dos executantes, não sofremos nem empatamos o jogo, tendo o Madeira recuado os ultimos momentos do jogo para defesa do resultado.
No final saimos TODOS DO CAMPO EXAUSTOS, o que nos deixa satisfeitos pelo esforço e pela 2.º parte realizada, mas descontentes com o resultado.
Quero agradecer a todos o espirito de sacrificio demonstrado, pois o calor e o valor do n/ adversário deixou-nos estenuados.

Forte abraço
muito b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.